23 Janeiro, 2026
A iniciativa "Assino de Cruz" junta 11 entidades solidárias para apelar à doação de 1% do IRS, sem custos para o contribuinte. O prazo para a declaração na plataforma da Autoridade Tributária termina a 31 de março de 2026.
22 Janeiro, 2026
Onze instituições solidárias juntaram-se numa campanha para apelar aos portugueses que doem 1% do seu IRS às organizações, destacando que o donativo não traz custos e faz a diferença na vida dos beneficiários.
22 Janeiro, 2026
“Basta que cada um de nós coloque uma cruz na declaração de IRS [Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares] e identifique o NIF [Número de identificação fiscal] da instituição que pretende ajudar. Esta pequena acção faz toda a diferença na vida de milhares de outras pessoas”, disse a representante das organizações na campanha, Sofia Aguiar, citada em comunicado.
22 Janeiro, 2026
Onze instituições solidárias juntaram-se numa campanha para apelar aos portugueses que doem 1% do seu IRS às organizações, destacando que o donativo não traz custos e faz a diferença na vida dos beneficiários, anunciou hoje a representação da iniciativa.
22 Janeiro, 2026
"Basta que cada um de nós coloque uma cruz na declaração de IRS [Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares] e identifique o NIF [Número de identificação fiscal] da instituição que pretende ajudar. Esta pequena ação faz toda a diferença na vida de milhares de outras pessoas", disse a representante das organizações na campanha, Sofia Aguiar, citada em comunicado.
22 Janeiro, 2026
A campanha "Assino de Cruz. Sem custos para si. Com vantagem para todos" começou esta quinta-feira e apela à consignação de 1% do IRS dos contribuintes, isto é, uma parcela do imposto que seria destinada ao Estado é encaminhada para uma entidade à escolha dos portugueses.
AI Website Maker